Logo Estácio


Sobre a Instituição

O Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina possui vários diferenciais que mostram porque é sinônimo de qualidade: localização privilegiada, salas de aula e biblioteca climatizadas, laboratórios de informática, excelente acervo bibliográfico, salas de leitura e vídeo individuais, acesso e apoio docente via Internet e jogos de empresa.

 

A Estácio de Sá oferece dentre os seus serviços a nacionalização das matrizes curriculares dos cursos entre todas as unidades do país e seus alunos recebem, com gratuidade, o material didático por semestre.

 

Destaca-se, também, um corpo docente composto por Especialistas, Mestres e Doutores qualificados e treinados em didática do ensino superior. Coordenado por experientes profissionais de cada área de atuação, o ensino do Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina está voltado para o contexto da Região da Grande Florianópolis, objetivando formar profissionais para o mercado do Cone Sul.

 

A Instituição que foi credenciada em 1999 recebeu em 2007 a visita in loco dos avaliadores do MEC para a Avaliação externa recebendo o conceito máximo em todas as dimensões analisadas. Hoje a instituição conta com 12 cursos de Bacharelado, são eles: Administração, Direito, Com. Social em Jornalismo, Com. Social em Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Turismo, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição e Psicologia e 02 cursos de Tecnologia, são eles: Redes de computadores e Gestão de Recursos Humanos. Todos os cursos obtiveram do MEC o conceito máximo em seus atos autorizativos (autorização, reconhecimento ou Renovação de Reconhecimento).

 

 

Mantenedora: Sociedade de Ensino Superior Estácio de sá - SESES