Logo Estácio


Internacionalização

Prof. Marcus Brauer foi aceito em processo seletivo para pesquisa na Seattle Pacific University entre junho e julho de 2019. Aproveitou a oportunidade para fazer capacitação no Google, na Universtiy of British Columbia, Canadá (conferência "The practices of faith in the world of work", Regent College) e visitas técnicas na Boeing e na Microsoft.

 

O Seminário Brasil-Colômbia organizado pelo MADE/UNESA e EAP/UNIRIO ocorreu no dia 29 de maio de 2019 e foi considerado um sucesso por todos os presentes! Várias palestras foram realizadas e a possibilidade de mais parcerias entre as instituições aumentou. Da esquerda para a direita, estão os professores Marcus Brauer, José Geraldo (coordenador do MADE/UNESA), professor Leonardo (Areandina - Colômbia), prof. José Carlos Buzanello (diretor da EAP/UNIRIO) e prof. Artur Moreira Santana.

  

 

__________________________________________________________________________________

 

Em agosto de 2019, a aluna de mestrado Harriet Armstrong, da universidade de Northumbria, fará parte de projeto de pesquisa do MADE sobre gênero e consumo. Este projeto está abrigado dentro do Núcleo de Pesquisas em Comportamento do Consumidor, que é composto pelos alunos Antonio Carmona, Mayara Borges e Lorena Meyer, sob a supervisão da Prof. Cecília Mattoso. Harriet Armstrong integrará, mais especificamente, uma pesquisa de campo sobre a inserção feminina no Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ).

__________________________________________________________________________________

 

De 10 a 12 de junho de 2019, a professora Cecília Mattoso irá participar da 16th International Conference of Global Business and Economic Development, onde apresentará o artigo "NON-VOLUNTARY ANTI-CONSUMPTION: A STUDY ON LOW INCOME CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO" de sua autoria com o aluno do MADE Wagner Moreira.