Logo Estácio


Sustentabilidade

A Responsabilidade Social nas Instituições Educacionais não é mais, nos dias de hoje, um conceito abstrato ou um discurso meramente temporal ou ocasional. Representa o compromisso contínuo e permanente que se deve ter com o comportamento ético e com o desenvolvimento sustentável do país, aí incluídas as ações que se referem à inclusão social, ao desenvolvimento econômico e social, à defesa do meio ambiente, da memória cultural, da produção artística e do patrimônio cultural.

Com esses objetivos, a Faculdade Estácio de Sá de Vitória atua no sentido da construção e dinamização de uma cultura interna voltada para a necessária participação da comunidade acadêmica nas ações sociais e de inclusão, promovendo o crescimento profissional aliado às ações de cidadania dos seus alunos, professores e funcionários, em plena interação com as comunidades.

Seus projetos sociais em desenvolvimento demonstram o compromisso com as comunidades menos favorecidas, com a sociedade civil e com os projetos sociais do governo, ressaltando sua responsabilidade e cumprindo seu papel como uma instituição privada de ensino superior.